Print Laser agiliza entrega de serviços

0

A Print Laser investiu em mobilidade e otimizou seu ambiente de tecnologia. A companhia conseguiu aumentar os SLAs e agilizou a entrega de serviços prestados ao cliente, que incluem impressão, acabamento, transporte e expedição de documentos como contas e extratos bancários. O projeto, com duração de três meses, foi executado pela InfoServer e entregue em fevereiro do ano passado.
As impressões dos documentos são realizadas com grandes máquinas a partir dos dados variáveis enviados pelos clientes da Print Laser. O profissional responsável pelo setor de controle das etapas busca os status de cada atividade e os insere no ERP da empresa para informar os clientes sobre o andamento dos processos. Mas essa inserção era feita por meio de uma estação de trabalho fixa, ou seja, era preciso que a equipe da área passasse por todos os lotes de documentos impressos e depois voltasse até as estações.
A solução foi adquirir access points para montar uma rede wirelesss local e 12 PDAs com Windows Mobile. Como essa solução foi integrada ao sistema da Print Laser, as funcionalidades do ERP que controlam o processo das etapas de fabricação passaram a estar disponíveis em qualquer local com cobertura da rede sem fio.
A utilização desse serviço atende hoje 20 clientes, entre operadoras de telecom e de cartões de crédito e bancos. Em média, a Print Laser produz 12 milhões de impressões diárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.