Fusão entre Flex e Grupo RR cria companhia de contact center de mais de R$ 450 milhões

0

A Flex Contact Center, empresa brasileira especializada em serviços de gerenciamento do relacionamento com clientes, e o Grupo RR, que atua no segmento de cobrança e análise e concessão de crédito, anunciaram nesta terça-feira, 14, a fusão de suas operações. A união resultará em uma empresa com mais de 10 mil empregados, 12 unidades e projeção de faturamento de cerca de R$ 450 milhões para este ano, tornando-se uma das maiores empresas de contact center do mercado brasileiro.

A fusão foi concretizada graças ao investimento do fundo de private equity Stratus na Flex e coincidiu com o fato de as duas empresas estarem em um momento de expansão e crescimento. Fundada em Florianópolis em 2009, a Flex faturou R$ 187 milhões em 2014 e possui mais de 7 mil empregados e dez unidades em operação. O plano de expansão e interiorização, que foi viabilizado com o aporte financeiro da Stratus, teve início no ano passado com a criação de duas novas unidades em Lages e Xanxerê, ambas no interior de Santa Catarina, e uma nova unidade em São Paulo.

O Grupo RR iniciou as atividades em 2001, em São Paulo. A empresa conta com duas unidades na capital paulista, mais de 3 mil empregados e faturou cerca de R$ 145 milhões no último ano. O presidente da companhia, Fabio Ruiz, salienta que as duas empresas são complementares no campo de atuação. "Temos conhecimentos e especializações diferentes, mas ambas as empresas acreditam na capacidade de crescimento, na qualidade de serviços e na inovação."

"As duas empresas são vencedoras e têm mostrado um crescimento acelerado e sólido nos últimos anos, calcado na inovação e capacidade de geração de negócios. Estamos muito contentes por ter encontrado uma empresa como a RR", destacou Topázio Silveira Neto, presidente da Flex Contact Center.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.