Veeam anuncia novos recursos de integração com a Oracle

0

A Veeam Software anunciou que o recurso Veeam Explorer para Oracle fará parte do novo Veeam Availability Suite v9, que estará disponível ainda este ano. Além de uma série de recursos únicos, como recuperação de banco de dados em nível de transação, backup de ASM sem agentes e baseado em imagem e recuperação para Oracle ASM, a companhia ainda apresentou diversas melhorias adicionais de nível empresarial ao Veeam Explorers para Microsoft Active Directory, Exchange, SharePoint e SQL Server.

A adição do Veeam Explorer para Oracle vem a pedido de clientes corporativos que buscam suporte avançado para Oracle para suprir as necessidades do atual Always-On Business. A empresa tem oferecido recuperação da Oracle e de outras aplicações populares pelo assistente U-AIR (Universal Application Item Recovery). Agora, o Veeam Explorer para Oracle fornece uma recuperação muito mais simples e mais poderosa, unindo a família de Veeam Explorers já desenvolvida especificamente para Microsoft Active Directory, Exchange, SharePoint e SQL Server.

"Quando se trata de base de dados, nenhuma companhia é mais onipresente do que a Oracle, e sua posição como a provedora de base de dados número 1 para empresas no mundo todo serve para destacar a natureza crítica das operações que ela suporta", disse Ratmir Timashev, CEO da Veeam. "As empresas não podem ter tempo de inatividade e embora nada seja 100% confiável, esses usuários demandam que as aplicações e dados estejam online de novo dentro de minutos; cada momento de inatividade custa dinheiro!"

O Veeam Explorer para Oracle é parte do Veeam Backup Free Edition e está disponível para todos os administradores Oracle de graça. As funcionalidades avançadas só estão disponíveis para as edições Enterprise e Enterprise Plus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.