EBAC e iFood se unem para oferecer R$ 1 milhão em bolsas de formação profissional para entregadores

0

Em mais uma ação de sua estratégia para contribuir com a transformação da sociedade, o iFood firmou uma parceria com a EBAC para oferecer 350 bolsas de estudos aos entregadores parceiros. Com investimento de R?1 milhão, a iniciativa permite que os entregadores escolham mais de 130 cursos do portfólio da instituição, incluindo programas nas áreas de design, software, programação, digital, marketing, audiovisual, moda, games e negócios. 

"Os entregadores são parte essencial do ecossistema iFood. Iniciativas como o Delivery de Vantagens e o iFood Decola abrem margem para oferecermos ainda mais vantagens para nossos parceiros. Por meio de parcerias como essa, conseguimos dar acesso a oportunidades de capacitação que tem um alto potencial de transformação individual e que se estende a suas famílias e comunidades. Em nossa frente de educação, são oferecidas formações de nível básico até as mais especializadas", comenta Fabrício Bloisi, presidente do iFood. 

Entre as opções, há desde cursos de qualificação com dois meses de duração, até mais extensos, que podem ter mais de um ano de duração. Os alunos não precisam ter conhecimento prévio do tema escolhido e o benefício terá um impacto de longo prazo, uma vez que o conhecimento adquirido poderá alavancar uma nova carreira profissional dos entregadores parceiros. Além disso, por serem conteúdos gravados, cada aluno tem autonomia e flexibilidade para realizar os estudos no período mais conveniente, permitindo a conciliação com os horários de trabalho. 

"O projeto vai ao encontro dos valores que alicerçam a EBAC, idealizada para oferecer um modelo de ensino que favoreça a democratização do acesso à educação profissionalizante", afirma Rafael Steinhauser, presidente do conselho e sócio fundador da EBAC. "Estamos muito satisfeitos em ser o parceiro que vai viabilizar essa qualificação aos entregadores do iFood." 

O formulário de interesse estará disponível a partir do dia 14 de julho, no link. Para ser elegível à bolsa, o entregador ou entregadora deve estar ativo na plataforma do iFood há pelo menos três meses e não ter recebido outra bolsa para educação nos demais programas oferecidos pelo iFood Decola, plataforma da foodtech que oferece cursos para toda a sua rede de parceiros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.