Pessoalize estrutura canal de atendimento em Libras para o Agi

0

A startup catarinense Pessoalize criou o novo canal de atendimento em Libras – a Língua Brasileira de Sinais – do Agi. A novidade está disponível para todos os clientes e acontece por meio de vídeo, em um link disponível no site, ou nas quase 900 lojas em todos os Estados do Brasil com auxílio de um consultor.  O novo canal vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, sem necessidade de agendamento. 

Para implementação do serviço, foi formado um time composto por profissionais surdos e também por intérpretes ouvintes, que ficarão responsáveis por atender e incluir todos que entrarem em contato com o Agi para resolver as mais diversas demandas. Assim, a plataforma gerou oportunidades de carreira para os deficientes auditivos, que muitas vezes só conseguiam colocações em áreas distantes do contato direto com os clientes, como reposição de estoque. Agora essas pessoas terão a oportunidade de se comunicar diretamente com o público. "Nossa missão, além de levar acessibilidade, é trazer oportunidades de carreira para profissionais surdos e ouvintes da área de Libras, criando um ambiente com formação de líderes para ocupar espaços como supervisores, monitores, coordenadores e gerentes, onde as oportunidades sejam iguais para todos", afirma Edy Pereira, Head de Libras da Pessoalize. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.