A Jive Telecomunicações do Brasil, especialista em comunicação unificada na nuvem, acaba de anunciar o lançamento do Jive Contact Center, uma tecnologia baseada em nuvem que se integra completamente ao Jive Voice, o serviço de PABX hospedado da empresa. O novo serviço entrega uma vasta gama de soluções acessíveis e relatórios em tempo real que essenciais para uma melhor gestão das filas de chamadas e chamadas recebidas dos clientes.
O conjunto de API da Jive são APIs simples, que permitem a integração de soluções de gestão da relação com clientes (CRM) com a solução de voz e de comunicações unificadas da Jive, aumentando a produtividade de agentes e simplificando os processos de negócios.
Já o Jive View é uma ferramenta de resolução de problemas e teste de rede exclusiva e inovadora. Ela auxilia parceiros de canal a executarem verificações de compatibilidade, solucionarem problemas e obterem resultados em tempo real com mais agilidade. Com a solução, parceiros de canal podem garantir instalações mais suaves e com melhor desempenho, enquanto reduzem os custos e poupam tempo, que pode ser direcionado para outras atividades.
O terceiro lançamento é o Jive Business Continuity, um aplicativo baseado na web que ajuda a manter as principais funções telefônicas dos usuários durante uma eventual falta de energia ou conexão com a Internet. A Jive é a única fornecedora exclusiva de comunicações unificadas em nuvem a disponibilizar poderosos recursos de failback e failover para ajudar parceiros de canal a oferecer melhores serviços para clientes finais e corporativos.
Por último, a companhia lança o Zero Touch Provisioning, sistema que simplifica os processos de integração para instalações de novos clientes. Esaa opção de implementação automatizada torna as instalações da Jive mais fáceis para administradores de TI de pequenas e médias empresas.