BT lança oferta de continuidade de negócios

0

A BT lançou uma série de novas ofertas para ajudar as empresas e organizações governamentais em todo o mundo a evitar a paralisação de suas operações de atendimento ao cliente em caso de imprevistos como epidemias e calamidades, sejam causadas pelo homem ou pela natureza.
Entre essas ofertas, está a que aprimora o serviço Next Generation Contact Centre (NGCC) da companhia. Como parte desse serviço, que se chama NGCC Protect, a BT pode auxiliar as empresas a prevenir os riscos à continuidade de seus negócios por problemas no contact center, auditando as necessidades e configurando o sistema de tal modo que os atendentes possam trabalhar de casa, ou em outras localidades, se não puderem ir ao lugar de trabalho.
O serviço é oferecido por meio de sua plataforma global 21CN (21st Century Network), e, assim, os agentes do contact center podem ter acesso através da rede as funcionalidades do Unified Customer Communications – um conjunto de ferramentas de CRM projetadas pela empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.