Solução de checkout acelerado da Nuvemshop, tem mais de 3 milhões de consumidores cadastrados em um ano

0

A Nuvem Pay, solução tecnológica que possibilita checkout em poucos cliques, já possui mais de 3 milhões de usuários cadastrados no Brasil e movimentou R? 460 milhões em um ano de existência. A ferramenta faz parte da Nuvemshop, plataforma para criação de lojas virtuais que é líder na América Latina.

Em relação aos lojistas que utilizam a plataforma Nuvemshop, 92% já possuem Nuvem Pay ativados em seus empreendimentos online. Somente em julho de 2023, a ferramenta facilitou 240 mil pedidos no Brasil, com um ticket médio de R? 253.

"A Nuvem Pay é integrada ao checkout das lojas da Nuvemshop e permite aos consumidores cadastrados comprar em qualquer loja virtual da plataforma sem a necessidade de preencher formulários extensos, uma vez que o cadastro de dados pessoais fica salvo, respeitando a segurança e proteção de dados de acordo com a LGPD. A facilidade otimiza o dia a dia do consumidor e impulsiona as vendas dos lojistas, uma vez que colabora para a redução do abandono de carrinhos", explica Renato Burin, diretor de fintech da Nuvemshop.

Os resultados do primeiro ano também indicam que os consumidores que utilizam a solução são até 18% mais propensos a finalizarem suas compras.?No último mês, cerca de metade das vendas facilitadas por Nuvem Pay foi realizada por pessoas que já haviam utilizado a solução antes e, em 60% dos casos, as compras foram feitas em lojas diferentes daquelas onde se cadastraram inicialmente.

Além do Brasil, a solução também está disponível na Argentina, desde maio, e conta com 20 mil cadastros diários de consumidores nas lojas virtuais que utilizam Nuvemshop. Recentemente, foi disponibilizada também para os lojistas do México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.