Para aumentar o conhecimento sobre as suas soluções de TI voltadas para processos de negócios, a fornecedora Dell acaba de lança hoje, 14, o jogo para Facebook Missão Dell em Marte. No app, o jogador é desafiado a criar uma estação espacial fictícia em outro planeta. Para tanto, tem a sua disposição 23 tecnologias que fazem parte do portfólio da Dell, cobrindo soluções para consumidor final, corporativas, de software e serviços .
João Bortone, diretor de marketing da Dell Brasil, diz que a ação, que integra campanha global de marca executada no Brasil desde o início desse ano, está alinhada com as últimas tendências de conectividade e interação proporcionada pelas redes sociais.
"Ao estimular a experiência de montar uma base tecnológica em outro planeta, propagamos o conhecimento e os benefícios das soluções Dell, impulsionamos nossa presença nas redes sociais e fortalecemos nosso reconhecimento como fornecedora de soluções de tecnologia ponta a ponta", diz.
O app propõe que o jogador complete módulos e acumule pontos, podendo convidar amigos para adquirir pontos extra. Os três melhores jogadores ganharão prêmios da Dell.