MundiPagg anuncia meio de pagamento na nuvem com conexão ao twitter

0

Um dos principais objetivos das campanhas de e-mail marketing é atrair clientes para realizar compras no site, por meio de ofertas relevantes. Mas, se era necessário convencer o consumidor a acessar a página para selecionar o produto e inserir seus dados, em um processo que por vezes levava à desistência frente a qualquer imprevisto, agora a loja virtual pode vender diretamente pelo correio eletrônico, com o Checkout na Nuvem, nova ferramenta do gateway da MundiPagg.

O recurso chega para aumentar a taxa de conversão em campanhas de e-mail marketing mais assertivas, ou até mesmo para recuperar carrinhos abandonados. Ao receber uma oportunidade interessante em sua caixa de entrada, o cliente precisa apenas clicar em "Comprar" e então inserir seus dados para adquirir o item.

Pagamento por terceiros e Twitter

A facilidade do Checkout na Nuvem ainda vai além do e-mail marketing: a ferramenta permite que um comprador envie o link por e-mail para que ele mesmo possa pagar em um segundo momento, quando estiver com seu cartão de crédito, por exemplo. Outra utilidade é o pagamento por terceiros, indicado para quem não tem renda própria, como estudantes dependentes dos pais.

No botão "Pague para mim" fixado na página do carrinho, o cliente clica e insere o endereço de e-mail ou do Twitter da pessoa que deve finalizar a compra. Na mesma hora, o indicado receberá o link seguro para então concluir o processo.

"A MundiPagg tem a missão de incentivar novas experiências de pagamento, e os recursos do nosso gateway são exemplo disso, como o de retentativa e de multimeios de pagamento, que aumentam a taxa de conversão em até 25%", afirma Guilherme Pizzini, COO da MundiPagg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.