A Zendesk, em parceria com o Zoom, anuncia o Zendesk para Zoom Zapp. Trata-se de uma nova funcionalidade que permitirá conversas diretas entre clientes e agentes de atendimento via reuniões no Zoom.
Com o Zapp, as empresas conseguirão aumentar a eficiência de suas equipes de suporte e incrementar o relacionamento com clientes, além de proporcionar experiências mais responsivas a partir de conversas eficientes entre ambas as partes.
As empresas poderão: criar, gerir e resolver chamados de clientes sem sair do Zoom; colaborar entre membros da equipe interna para rever, atualizar e responder a um pedido de cliente.
Por exemplo, um agente e um cliente se conectam pelo Zoom. Ao invés do agente sair do Zoom para rastrear informações no Zendesk Support, ele poderá criar um ticket diretamente neste ambiente, em uma barra lateral com interface Zendesk, visível apenas para ele. As funcionalidades do Zoom, como vídeo conferência e compartilhamento de tela, poderão ser usadas para incrementar essa experiência de atendimento.
Mais tarde, um agente quer se conectar no Zoom com um colega para discutir o progresso de um ticket. Eles poderão fazer isso diretamente na reunião, sem precisar ir e vir entre a reunião no Zoom e a interface Zendesk.