TOPdesk acelera crescimento com investimento de 200 milhões de Euros da CVC Growth Funds

0

 A TOPdesk, fornecedora global de software de gerenciamento de serviços, recebeu investimentos de aproximadamente 200 milhões de euros da CVC Growth Funds, o braço de investimento em tecnologia da CVC. Com este aporte, a CVC Growth Funds adquire uma participação minoritária na companhia e irá acelerar seu crescimento e desenvolvimento, em colaboração com o cofundador e CEO, Wolter Smit, e o CFO Rob Haaring. Este investimento marca um momento crucial na história da TOPdesk, pois representa a primeira instância de infusão de capital externo para a empresa, que permaneceu sob propriedade dos seus fundadores até então.

A desenvolvedora de software baseado em Delft, na Holanda, fornece software de gerenciamento de serviços há quase 30 anos, e auxilia mais de cinco mil organizações em todo o mundo por meio de uma prestação de serviços gerenciados de tecnologia MSP (Managed Service Provider). A TOPdesk possui 14 escritórios em 11 países, contando com equipe de mais de 1.000 pessoas.

Nos preparativos para a próxima fase de crescimento, a TOPdesk procurou um parceiro estratégico para aumentar o valor aos clientes, funcionários, produtos e para o próprio negócio. A companhia enfrentou o desafio privilegiado de escolher entre uma infinidade de potenciais investidores durante o processo de busca. Após uma avaliação abrangente e rigorosa, a CVC emergiu como o parceiro ideal, demonstrando compromisso genuíno, capacidade de contribuir com conhecimento e experiência e uma firme ênfase no alcance dos objetivos de Responsabilidade Social Empresarial (SER). Além disso, a CVC reconheceu a força dos valores e da cultura da TOPdesk.

"Foi gratificante ver o interesse significativo de inúmeras empresas em nosso negócio de software. Nosso crescimento estável, posição única no mercado e clientes satisfeitos de forma consistente nos tornam um parceiro atraente. Estou muito satisfeito por finalmente termos chegado a um acordo com a CVC, porque eles demonstraram paixão por nossa empresa, nossos valores e oportunidades de crescimento. Este passo emocionante parece extremamente certo e estou orgulhoso de embarcar no próximo capítulo da TOPdesk com eles", diz Wolter Smit.

Sebastian Künne, diretor administrativo sênior da CVC, acrescentou: "A paixão que Wolter e sua equipe têm em fornecer novos recursos aos clientes tornou este negócio o sucesso que é hoje. A prova do trabalho árduo é a excelente reputação da TOPdesk e a fidelidade de clientes satisfeitos que depositam sua confiança neles para apoiar seus fluxos de trabalho de serviços corporativos e de TI. Estamos entusiasmados em apoiar o Wolter para que esse líder de mercado alcance muito mais clientes e novas regiões em todo o mundo."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.