Simpress cresce 30% e aposta no outsourcing de impressão

0

Distribuidora oficial da Ricoh no Brasil, a Simpress fechou 2005 com faturamento de R$ 172 milhões, um crescimento de 30% na comparação com o ano anterior, quando a empresa registrou a cifra de R$ 132 milhões.

Segundo a distribuidora, a oferta de outsourcing de impressão e gestão de documentos foi responsável por 50% do faturamento. Com a conquista de clientes em diversos setores da economia, como Suzano de Papel e Celulose, Riachuelo e NET, a Simpress diz ter se tornado a segunda maior provedora de outsourcing de impressão do mercado brasileiro.

Para Vittorio Danesi, diretor superintendente da Simpress, o crescimento se deve à consolidação da empresa no mercado de soluções de impressão e à evolução do volume de negócios. "Esperamos crescer em torno de 25% neste ano, com destaque mais uma vez para os serviços de outsourcing de impressão".

Outro destaque, apontando pelo executivo, foi a expansão da companhia, que inaugurou duas novas filiais no ano passado, uma Curitiba e outro em Belo Horizonte. Danesi também ressalta em 2005 o lançamento no Brasil da impressora G 500, com tecnologia que utiliza tinta a base de gel (GelSprinter). ?Esse equipamento é uma alternativa, de custo acessível e alta qualidade, às impressoras laser e jato de tinta?, finaliza ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.