A grife americana Baci Lingerie, que aposta no conceito de "luxo acessível", inaugurou loja virtual exclusiva para o mercado atacadista brasileiro. O endereço oferece recursos de downloads, rastreamento automático das compras online, sistema de nota fiscal e sistema de busca de última geração. A empresa também já abriu suas páginas locais no Facebook e no Twitter.
Disponíveis em cerca de 5 mil lojas nos Estados Unidos e em 25 mil lojas ao redor do mundo, por meio de parcerias exclusivas, os produtos da marca chegam ao Brasil por meio da importadora Elos do Amor, conhecida por distribuir produtos que enfatizam a sensualidade.
A importadora também estará à frente do projeto de expansão da Baci Lingerie no Brasil, por meio de sistema de franquias. A meta da marca é abrir 50 lojas no país, nos próximos seis anos.
A loja virtual brasileira da Baci comercializa, por enquanto, a coleção White Label, composta por cílios postiços e mais de 400 modelos de lingeries sensuais, dos básicos aos mais sofisticados ou inusitados. O primeiro catálogo da loja contém 500 páginas e inclui DVD com fotos e vídeos em alta resolução.
De acordo com a empresa, foram investidos mais de US$ 20 milhões em cada coleção, que será sempre acompanhada de uma coleção derivada, seis meses depois.