A Rede, empresa do grupo Itaú, anuncia o lançamento do Clickpag Rede, solução de carteira digital que tem o objetivo de simplificar e trazer mais segurança e segurança para lojistas e consumidores em suas compras online. Com um único cadastro, é possível finalizar o processo de compra, sem a necessidade de digitação dos dados pessoais e financeiros a cada nova compra.
Uma vez inscritos, os clientes só precisam clicar no logo do Clickpag Rede como meio de pagamento e informar o login e a senha cadastrados para completar a transação no site. Além de simples, a solução oferece segurança porque os dados pessoais e financeiros do comprador ficam guardados apenas na carteira digital, em um ambiente totalmente seguro, sem a necessidade de digitação dos dados financeiros nos sites de compras.
"Com o Clickpag Rede, os lojistas podem oferecer uma melhor experiência de compra para seus clientes de forma muito simples. A expectativa é que a facilidade no processo de conclusão da compra on-line seja revertida em aumento de vendas", afirma Fernando Chacon, presidente da Rede. "O lançamento desta solução reforça a nossa estratégia de explorar mercados com grande potencial de crescimento, caso do e-commerce no Brasil", explica.
A estimativa é que o Clickpag Rede capture R$ 6,4 bilhões em transações de e-commerce até 2018. Já em 2016, a previsão é de que já transacione R$ 270 milhões. A expectativa para o número de usuários é chegar a 8,5 milhões nos próximos três anos.
O Clickpag Rede permite ainda flexibilização e controle do capital de giro, pois o estabelecimento escolhe como quer receber seus pagamentos. O lojista também conta com um portal para ajudá-lo na gestão das suas vendas, extratos e histórico de transações, e pode ainda acompanhar essas informações pelo celular ou tablet.
Ele aceita as principais bandeiras de cartão de crédito, entre elas, MasterCard, Visa, Hiper, Hipercard e Diners. O projeto também prevê a introdução de novos meios de pagamento, como débito em conta corrente Itaú, feito de forma rápida e segura.
A nova solução já está disponível para todos os estabelecimentos e consumidores. "A ideia é oferecer aos nossos clientes comodidade e conveniência para que eles tenham a opção de escolher a forma como desejam realizar o pagamento das suas compras online", complementa Chacon.