Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Huawei e Oracle assinam acordo na área de IoT para utilities

Huawei e Oracle assinam acordo na área de IoT para utilities

0
Publicidade

Huawei e Oracle assinaram o Memorando de Entendimento  para estabelecer uma parceria para o ecossistema IoT, que abrange uma cooperação das atividades da Huawei AMI Solution com a Oracle Utilities Meter Data Management (MDM), a Oracle Utilities Smart Grid Gateway (SGG) e produtos Oracle Utilities.

A Huawei é um membro Platinum da Oracle PartnerNetwork, fornece um pacote de serviços com a sua solução AMI que pode gerenciar medidores inteligentes, redes de comunicação e sistema de head-end usando o Oracle Utilities MDM, o Oracle Utilities SGG e o Oracle Utilities Customer Care and Billing (CC&B) para suportar os sistemas de clientes.

Anteriormente, as duas empresas concluíram os testes de integração de suas soluções para o mercado de medidores inteligentes usando arquitetura aberta para atingir a interoperabilidade.

O Oracle Utilities MDM fornece um gerenciamento de comandos dos medidores para ligação remota, acesso a dados e eventos e ping do medidor. Com essas funções, o Oracle Utilities MDM e o Huawei HES trabalham juntos para otimizar os cenário AMI, tais como implantação de medidores inteligentes, controle remoto, análise de energia e análise da qualidade da energia. Com base no sucesso do teste de integração e no seminário de tecnologia, as empresas concordaram em continuar a cooperação, que deverá ajudar a melhorar a construção da rede global e ampliar o conhecimento global em torno da maturidade e direção dos serviços públicos.

“A Huawei está satisfeita por estabelecer um relacionamento favorável de cooperação com a Oracle no segmento de grid inteligente conectado. Planejamos ampliar o investimento estratégico em projetos de construção de soluções, expansão de mercado e marketing conjunto, conduzir a cooperação de forma profunda e consistente e, finalmente, alcançar uma situação de negócios favorável para ambas as partes”, disse o diretor geral de soluções de energia da Huawei, Cong Peijin.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile