Pinterest prepara "embelezamento" de páginas e lançamento de app para iPad

    0

    Em resposta à grande popularidade experimentada nos últimos meses, a rede social Pinterest anunciou que está implementando algumas mudanças no site. As alterações incluem o redesenho de páginas de perfis para que fiquem "mais bonitas" e para exibir influenciadores dos usuários de forma mais destacada.

    O site de compartilhamento também prepara o lançamento de um aplicativo para iPad, conforme informou Ben Silbermann, co-fundador e CEO do Pinterest, ao site de notícias CNN. A data de lançamento do app não foi divulgada.

    O Pinterest experimenta fase de grande crescimento em número de usuários, e uma das razões, segundo  Silbermann, é que os murais criados pelos usuários representam uma forma "muito humana" de ver o mundo. "Ela (a rede Pinterest) ajuda as pessoas a descobrir coisas que não sabiam que queriam. Coisas que as fazem sentir como se tivessem sido escolhidos a dedo só para elas", complementa.

    O Pinterest tem atualmente mais de 11 milhões de usuários únicos mensais, de acordo com números recentes da comScore, que faz medições do mundo virtual. Isso significa que a rede mais do que duplicou a sua audiência nos últimos seis meses. O usuário médio gasta no Pinterest cerca de 98 minutos por mês, mais do que em qualquer outra plataforma social, exceto Tumblr e Facebook.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.