iFood amplia oferta de conta digital para mais 55 mil restaurantes parceiros

0

 

O iFood anunciou a expansão da base de restaurantes cadastrados em sua plataforma que poderão ter acesso à Conta Digital. Desenvolvida pela MovilePay, a solução financeira passa a estar disponível para os donos de estabelecimentos inscritos nas categorias LTDA – sociedades limitadas – com mais de um sócio, e S.A. Desde o lançamento da Conta Digital, em outubro de 2020, mais de 75 mil clientes já adotaram o produto financeiro do iFood.

A novidade beneficia mais de 55 mil restaurantes LTDA e S.A. que estão cadastrados na plataforma do iFood. A conta oferecerá os mesmos benefícios para todos os clientes, que podem realizar operações bancárias (transferências, TED, pagamento de boletos e cartão), de crédito (antecipação de recebíveis do iFood e operações de crédito) e de adquirência (oferta de POS e pagamento via QR Code).

"Grande parte dos restaurantes opta pelo registro como LTDA por possuírem mais de um sócio. A existência de dois ou mais sócios no mesmo negócio deixa a documentação mais complexa, o que faz com que muitos bancos tenham uma dificuldade maior em trabalhar com esse tipo de cliente. Mantendo nossa filosofia de sermos uma opção mais ágil, menos burocrática e que simplifica a vida do dono do restaurante, viabilizamos uma solução que permite que eles abram suas contas digitais de forma fácil e com os mesmos benefícios das empresas MEI", explica Daniel Bergman, CEO da MovilePay.

A Conta Digital iFood já está disponível para os restaurantes LTDA e S.A. Para abri-la, basta fazer o download do aplicativo e preencher os dados do restaurante e dos proprietários. Além disso, ainda este ano devem ser incorporadas uma série de novos produtos e linhas de crédito, que trarão um benefício ainda maior aos estabelecimentos, principalmente neste momento de pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.