Livro mostra como a web 2.0 pode criar clientes defensores de marcas

0

O novo conceito redes sociais trazida pelo advento da web 2.0 está motivando um novo comportamento social, onde o cidadão comum por trás das ferramentas da Internet está influenciando, colaborando ou mesmo ameaçando marcas e produtos. Esse fenômeno é o assunto do livro ?Citizen Marketeres? ? Clientes Armados e Organizados ? Ameaça e Oportunidades, por Bem McConnel e Jackie Huba, autores do best-seller Buzzmarketing.

No livro com 174 páginas, editora M Books, (R$ 59,00), os autores explicam as motivações de criadores de conteúdo e seus agravos diante de empresas indiferentes ou distantes. Em linguagem simples, o livro apresenta também as ferramentas usadas para que os usuários tenham uma participação voluntária na criação de marcas, os chamados evangelistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.