Para ganhar market share, a SocicWall anunciou, nesta quarta-feira, 15, uma nova versão do SecureFirst Managed Security Service Provider (MSSPs). Organizado em três camadas, o programa oferece benefícios como opções flexíveis de preços e acesso personalizado ao suporte técnico, além de treinamento especializado e avaliações para as equipes técnica e de vendas. Outros diferenciais são o acesso às vendas de campo do MSSP, especialistas técnicos e maior acesso a fundos de co-marketing.
Devido à crescente necessidade de implantar de forma rápida e eficiente a opção de trabalho remoto, a SonicWall incluirá o SonicWall SMA (Secure Mobile Access) em sua oferta para MSSPs. Isso permitirá aos provedores de serviços gerenciados de segurança implementar e escalar mais rapidamente a segurança e a conectividade do usuário remoto. O valor da solução dependerá do número de usuários remotos simultâneos.
A SonicWall acredita que as melhorias no programa MSSP agregam valor aos parceiros. A empresa afirma que oferecer opções flexíveis de preços, incluindo assinaturas mensais, operações simplificadas através de ferramentas de automação, acesso prioritário ao suporte técnico e colaboração para entrada no mercado.
Os MSSPs participantes continuarão sendo obrigados a atender aos requisitos de receita anual e ter um NOC ou SOC operacional com recursos de Suporte de Help Desk L1 / L2, além de seguir critérios de vendas e de pessoal técnico. MSSPs autorizados precisarão ser classificados no programa SecureFirst no nível Silver ou acima.
Criado em 2016, o Programa de Parcerias SecureFirst da SonicWall inclui mais de 20,5 mil parceiros em todo o mundo. Além de receber informações sobre ameaças cibernéticas em tempo real, os participantes também têm acesso às informações sobre as ameaças atuais e as soluções SonicWall. Isso é feito por meio da SonicWall University.