HP Enterprise Services anuncia novo diretor de vendas de serviços para o Brasil

0

A HP Enterprise Services anuncia Ronald Kellermann como novo diretor de vendas para o Brasil. Funcionário Hewlett Packard Enterprise Services/EDS desde 1985, o executivo terá a função de liderar a equipe de vendas em todo o país e reportará diretamente a James Best, vice-presidente de vendas para Américas.

Diante do atual cenário econômico brasileiro, Kellermann tem a missão de fazer a operação de serviços da companhia crescer acima da média de mercado. "Queremos expandir nosso negócio bem acima do mercado nacional, e vamos fazer isso com uma oferta de serviços cada vez mais alinhada com a necessidade dos nossos clientes, os ajudando em sua jornada de transformação para o New Style of Business", afirma Ronald Kellerman.

Joaquim Silveira, que ocupava esta posição, assume novos desafios junto a clientes do setor financeiro, no qual possui sólida experiência construída ao longo de muitos anos atuando como CIO. Joaquim passará a reportar a Tim Leger, VP de Vendas Business Process Services (BPS) para Américas, e liderará as oferta de serviços dedicados a bancos, seguradoras e demais empresas do segmento no país.

Ronald Kellermann possui graduação em Ciências da Computação pela Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos), MBA na Business School São Paulo e Advanced Management pela Wharton University of Pennsylvania.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.