Publicidade
Início Notícias Negócios Voith lança plataforma digital com aplicativos e serviços MyVoith

Voith lança plataforma digital com aplicativos e serviços MyVoith

0
Publicidade

O MyVoith é uma plataforma global que reúne os serviços digitais e as informações de negócios da Voith em um único local. A plataforma oferece aos usuários um acesso personalizado a seus aplicativos, serviços e dados do mundo da Voith, incluindo: lojas on-line específicos para os seus diversos ramos industriais de atuação, soluções de gestão de ativos e outros aplicativos de autoatendimento, além de apps e serviços da IIoT (Internet Industrial das Coisas) da Voith.

Já em seu lançamento, a plataforma global oferecerá aplicativos para diferentes setores industriais, e outras aplicações serão acrescentadas ao longo do tempo. A Voith criou a plataforma my.voith.com para clientes, parceiros e fornecedores do Grupo

Plataforma global para aplicativos e serviços digitais

O MyVoith reunirá os aplicativos e serviços digitais da Voith em uma única plataforma – em nível mundial e para todas as suas áreas de atuação – baseada nos modernos padrões de segurança e privacidade de dados. Após a autenticação, os usuários registrados podem configurar e personalizar o painel para melhor adequá-lo às suas necessidades específicas. Na App Zone, os usuários poderão acessar aplicativos específicos para os seus ramos de negócios, incluindo a loja on-line, os aplicativos de serviços da Voith e as soluções da IIoT.

A plataforma OnCumulus da IIoT da Voith também estará integrada ao MyVoith. Isso permitirá que os usuários controlem os aplicativos da IIoT diretamente da plataforma. Além disso, a plataforma on-line MyVoith funcionará como um ponto de contato digital central para toda a comunicação com a Voith – incluindo desde o histórico de pedidos do cliente até informações exclusivas e personalizadas.

“Durante o desenvolvimento do MyVoith, tomamos o cuidado de aprimorar e enriquecer a plataforma continuamente, levando em conta as necessidades e o feedback dos clientes. Assim, prestamos muita atenção e utilizamos os comentários e ideias dos nossos clientes e parceiros”, afirma Felix Holzer, diretor de operações de E-Business da Voith.

Autenticação única

O MyVoith oferece aos clientes a possibilidade de acessar os aplicativos da Voith ou entrar em contato com especialistas de maneira rápida e fácil, independentemente do seu fuso horário ou região. A plataforma foi desenvolvida para funcionar como um aplicativo web ágil, e pode ser facilmente acessado por smartphones ou outros dispositivos móveis, como tablets. O My.voith.com substituirá a plataforma de colaboração existente (Voith Extranet), proporcionando aos clientes e parceiros uma experiência de usuário digital de última geração em um ambiente seguro. Todas as tecnologias e protocolos do sistema oferecem a autenticação única para todos os aplicativos, além de capacidades dinâmicas e integradas.

Os clientes, parceiros e fornecedores se beneficiarão de uma única plataforma, o que substituirá os antigos acessos específicos a cada aplicativo da Voith. “O MyVoith é o próximo passo lógico e sistemático em nossa estratégia de digitalização. Nosso objetivo é fornecer soluções inovadoras e melhorar a produtividade por meio de serviços digitais”, explica Holzer. Reunindo todos os serviços da Voith em uma plataforma central com uma única autenticação, a Voith oferece aos seus clientes uma experiência integrada, padronizada e fácil de usar. “O MyVoith cria a estrutura perfeita para que nossos clientes e parceiros explorem totalmente o potencial da digitalização no dia a dia dos seus negócios”, diz Holzer.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile