Grupo Simply lança solução S-Works

1

O Grupo Simply, desenvolvedor de soluções aplicadas ao mercado financeiro, lançou uma nova plataforma S-Works para formalização eletrônica de negócios, que entre as principais funcionalidades do estão a tipificação dos documentos categorizados conforme modelos definidos pelo roteiro operacional, a extração e o tratamento das informações contidas nesses documentos de forma automática, a busca e a validação eletrônica em sites e fontes externas.

Outra função importante que pode ser realizada de forma eficiente é a consulta e averbação que garantirá um controle efetivo dos contratos e valores reservados.

Para Roberto Rigotto, diretor de Tecnologia do Grupo Simply, um dos grandes benefícios da ferramenta é a redução de custos diretos e o aumento da receita das empresas, uma vez que o S-Works permite a otimização e utilização de recursos humanos em atividades de maior valor agregado. "A grande vantagem é a possibilidade de ter uma solução customizável, já que o produto pode ser parametrizado de acordo com o roteiro operacional de cada cliente", avalia.

Por conhecer bem o mercado financeiro, o Grupo Simply enxerga o processo como um todo e realiza o trabalho em três etapas: mapeamento, execução e monitoramento. Os benefícios são notados rapidamente com ganhos, tais como maior eficiência e velocidade operacional, aumento da segurança e do controle do processo, uma significativa redução dos riscos ocorridos durante a operação, além da redução de custos diretos.

Segundo Rigotto, o processo de formalização eletrônica, principalmente, no setor financeiro, é algo caro e burocrático, mas fundamental para as instituições. "Conseguimos reunir e integrar tecnologia para automação com soluções de negócio específicas e testadas. Nossa meta é oferecer a este segmento uma nova maneira de executar todo processo de formalização a um custo acessível", comenta.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.