Linktel vai à Rússia com os torcedores nacionais

0
21

Com roaming em mais de 120 países, a operadora de telecomunicações Linktel Corporate marca presença também na Copa da Fifa na Rússia. A empresa oferece seus serviços aos brasileiros que estão assistindo o evento em quase 15 mil estabelecimentos de alto nível. A companhia possui roaming em diversas cidades do país, como Moscou, São Petesburgo, Rostov do Don, Ecaterimburgo, Volgogrado, Saransk, Samara, Níjni Novgorod, Sochi e Kazan.

A navegação será feita por meio das empresas Trustive e Beeline, que garantem a presença internacional da Linktel. A companhia também mantém acordo com outras gigantes internacionais, como a Boingo, AT&T, Ipass, British Telecom, Wigo (Peru) e, com isso, se faz presente em outros diversos países.

A Linktel oferece aos seus clientes mais de um milhão de hotspots espalhados em mais de 100 países, garantindo assim flexibilidade aos seus clientes que visitam os cinco continentes. "Somos uma operadora brasileira com presença mundial. Sempre estivemos presentes em grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo 2014 e dois anos depois nas Olimpíadas do Rio de Janeiro", conta Jonas Trunk, presidente da Linktel.

Deixe seu comentário