TeamViewer adquire Ubimax

0

A TeamViewer, especialista em soluções seguras de conectividade remota, anunciou a assinatura de acordo definitivo para aquisição da Ubimax, na área de computação wearable e Realidade Aumentada (RA) hands-free para aumento de performance e eficiência da linha de frente das forças de trabalho. O valor do negócio não foi divulgado.

Com a aquisição, a TeamViewer expandirá a oferta de tecnologias de RA e Internet das Coisas (IoT) para clientes corporativos em diferentes indústrias. O objetivo é oferecer suporte à digitalização do chão de fábrica com dispositivos de computação wearable, software e aplicativos personalizados.

A empresa também também pretende se fortalecer na área de análise de dados e inteligência artificial. A nova oferta se baseará na forte tração do TeamViewer Pilot, solução de RA com usabilidade intuitiva para telefones celulares e tablets.

A Ubimax manterá a continuidade de suas parcerias estratégicas, especialmente com a Fielmann, permitindo a oferta de lentes de prescrição individuais para smart glasses com o software Ubimax.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.