TeamViewer adquire Ubimax

0
16

A TeamViewer, especialista em soluções seguras de conectividade remota, anunciou a assinatura de acordo definitivo para aquisição da Ubimax, na área de computação wearable e Realidade Aumentada (RA) hands-free para aumento de performance e eficiência da linha de frente das forças de trabalho. O valor do negócio não foi divulgado.

Com a aquisição, a TeamViewer expandirá a oferta de tecnologias de RA e Internet das Coisas (IoT) para clientes corporativos em diferentes indústrias. O objetivo é oferecer suporte à digitalização do chão de fábrica com dispositivos de computação wearable, software e aplicativos personalizados.

A empresa também também pretende se fortalecer na área de análise de dados e inteligência artificial. A nova oferta se baseará na forte tração do TeamViewer Pilot, solução de RA com usabilidade intuitiva para telefones celulares e tablets.

A Ubimax manterá a continuidade de suas parcerias estratégicas, especialmente com a Fielmann, permitindo a oferta de lentes de prescrição individuais para smart glasses com o software Ubimax.

Deixe seu comentário