A partir de agora, a TNS passa a conectar a B3 – Bolsa de Valores do Brasil (BM&F, Bovespa e Cetip) com o mundo, permitindo aos operadores globais acesso a dados de mercado em uma das mais importantes bolsas de valores da atualidade. Esta é a primeira vez que a TNS conecta uma bolsa de valores na América Latina, o que já tem feito sistematicamente em todas as principais bolsas internacionais, com sua rede de baixa latência.
Com sede em São Paulo, a B3 é o maior mercado futuro da América Latina e a TNS é um dos poucos fornecedores de tráfego de dados de mercado com registro na bolsa. Agora, a TNS conecta a B3, provendo acesso a dados de mercado e comandando a troca de informações entre todos os participantes da bolsa.
Para Jeff Mezger, diretor sênior de Gestão de Produtos para Mercados Financeiros da TNS, "a B3 é uma adição importante para o crescente portfólio da TNS. Em 2020, a Bolsa de Mercadorias e Futuros B3 se tornou a segunda maior bolsa de derivativos do mundo, em volume. É um mercado forte e próspero e estamos entusiasmados em poder ajudar os operadores a acessar dados do mercado com a latência mais baixa disponível".
Com esta conexão, a TNS continua em sua posição de liderança na entrega de soluções de alto desempenho para o mercado de compra e venda. O serviço de conexão da TNS com backbone de alto desempenho minimiza a latência da rede e possíveis perdas de pacote.
A TNS reúne mais de 2.800 terminais de acesso para a comunidade financeira, apoiados por uma robusta rede global com 125 pontos de presença. Projetadas especificamente para atender às necessidades do mercado financeiro em todo o mundo, a TNS oferece uma variedade de soluções de conectividade, colocation, cloud, dados de mercado e VPN em seu portfólio de infraestrutura como serviço (IaaS).
Suas soluções são monitoradas 24x7x365 pelos Centros de Operações de Rede TNS nos EUA, Reino Unido e Austrália. Com uma história de 30 anos e presença em mais de 60 países, a TNS tem escritórios nos estados da Paraíba e São Paulo, que atendem a clientes de todo o Brasil e América Latina.