Usuário do Facebook se interessa mais por página de marca do que o do Twitter

    0

    As páginas oficiais de marcas ou empresas no Facebook e os perfis corporativos no Twitter atraem a atenção da maioria dos usuários brasileiros que acessam esse sites de relacionamento.

    De acordo com levantamento da E.life  junto a 1.316 internautas, 74%  já curtiram a página de uma marca ou empresa no Facebook, enquanto 54,1% seguem o perfil de uma companhia, produto ou serviço no Twitter.

    O levantamento da E.life revela, ainda, que 35,2% dos entrevistados curtiram uma determinada página devido às ofertas e oportunidades exclusivas para obter algum produto.

    Já o conteúdo veiculado na rede social foi o que motivou 30,8% a clicar o botão 'Curtir", enquanto que 15,9% se interessaram pelo suporte de serviços, atendimento online e novidades. Uma minoria (3,7%) voltou atrás depois de curtir uma página corporativa, e 17% nunca curtiram.

    Ofertas e oportunidades exclusivas também funcionaram como maior atrativo nos perfis corporativos do Twitter. Cerca de 34% dos entrevistados passaram a seguir alguma marca devido a esse fator.

    Pouco mais de 11% seguem uma página corporativa no Twitter por serem clientes daquela empresa, marca ou serviço, e 13,3% dos usuários afirmaram que não seguem ou nunca seguiram o perfil  de nenhum companhia ou produto no microblog.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.