IBM cria serviço de suporte técnico 100% digital

0

A IBM Brasil apresenta ao mercado a sua primeira oferta de serviços de suporte de tecnologia com contratação via internet e pagamento por cartão de crédito, a Proxxi Mais. Ela oferece suporte a microinformática, dispositivos de ponto de venda e redes para todo o território nacional e está disponível no IBM Marktplace, portal de compras da IBM.

O mercado de franquias está em expansão no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira de Franquias – ABF, o setor cresceu 8,3% em 2016, com um faturamento de aproximadamente R$ 151B. Para atender a essa crescente demanda, o foco principal da Proxxi Mais são as pequenas e médias empresas, principalmente do modelo de franchising, que precisam de agilidade e facilidade para contratar serviços de manutenção técnica para resolver rapidamente problemas com sua TI e continuar operando seus negócios.

A ideia é oferecer um serviço escalável, customizado, com fácil pagamento e agendamento conforme a disponibilidade técnica e do cliente. Para contratar o serviço, o cliente deve acessar o portal IBM Marketplace, selecionar o tipo de suporte que deseja e escolher a melhor data para prestação do serviço em sua localidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.