A OLX Brasil passa a se chamar Grupo OLX. A mudança reflete um novo momento de evolução da companhia que busca fortalecer sua comunicação e deixar mais claro seu posicionamento como um conjunto de plataformas, do qual fazem parte OLX, focada em automóveis, bens de consumo; e os portais de anúncios imobiliários ZAP, OLX Imóveis e Viva Real. Para a nova arquitetura de marca, a companhia contou com consultoria de branding da Brand Gym.
A OLX chegou no Brasil há 13 anos e é responsável pela transformação do consumo de produtos de segunda mão por meio da maior plataforma de usados do país. A empresa é referência na compra e venda de carros, bens de consumo e imóveis por todo território nacional. Em 2020, a OLX comprou o Grupo ZAP e assumiu a liderança do segmento imobiliário com os portais ZAP, Viva Real e OLX Imóveis, passando a posicionar sua vertical de imóveis como ZAP+. Naquele momento, a marca corporativa passou a ser OLX Brasil.
Além de alterar a marca corporativa para Grupo OLX, a empresa decidiu descontinuar a marca ZAP+ que anteriormente reunia os portais da vertical de imóveis: ZAP, Viva Real e OLX Imóveis.