Para ser reconhecida como marketplace, OLX muda a marca para Grupo OLX

0

A OLX Brasil passa a se chamar Grupo OLX. A mudança reflete um novo momento de evolução da companhia que busca fortalecer sua comunicação e deixar mais claro seu posicionamento como um conjunto de plataformas, do qual fazem parte OLX, focada em automóveis, bens de consumo; e os portais de anúncios imobiliários ZAP, OLX Imóveis e Viva Real. Para a nova arquitetura de marca, a companhia contou com consultoria de branding da Brand Gym.

A OLX chegou no Brasil há 13 anos e é responsável pela transformação do consumo de produtos de segunda mão por meio da maior plataforma de usados do país. A empresa é referência na compra e venda de carros, bens de consumo e imóveis por todo território nacional. Em 2020, a OLX comprou o Grupo ZAP e assumiu a liderança do segmento imobiliário com os portais ZAP, Viva Real e OLX Imóveis, passando a posicionar sua vertical de imóveis como ZAP+. Naquele momento, a marca corporativa passou a ser OLX Brasil.

Além de alterar a marca corporativa para Grupo OLX, a empresa decidiu descontinuar a marca ZAP+ que anteriormente reunia os portais da vertical de imóveis: ZAP, Viva Real e OLX Imóveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.