LAN oferece Business Desk para o mercado

0

A LAN, empresa de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para negócios, disponibiliza ao mercado o Business Desk, serviço que é a evolução do Service Desk. A expectativa da LAN com o lançamento é dobrar o número de clientes, crescer mais de 30% e alcançar um faturamento de R$ 100 milhões até o final de 2013. 
O Business Desk tem como meta garantir o funcionamento constante e eficiente de toda a infraestrutura de TIC das empresas. Para alcançar esse objetivo, a solução monitora e protege as redes, os serviços, softwares, dispositivos e postos de trabalho da empresa para atuar de forma rápida e preventiva.
“O Business Desk tem a capacidade de reduzir significativamente problemas e paradas repentinas dos sistemas, redes, softwares, dispositivos e postos de trabalho, além de garantir o funcionamento de toda a infraestrutura de TIC do modo mais eficiente possível”, afirma Arnaldo Goldemberg, CEO da LAN. “Com isso, o novo serviço tem capacidade de aumentar de forma significativa a performance e produtividade dos colaboradores das empresas e de diminuir profundamente os custos gerais das companhias”, explica.
Antes de disponibilizar o serviço ao mercado, a LAN realizou teste, que tiveram como foco mensurar os resultados médios que o Business Desk pode oferecer às empresas. Alguns dos resultados revelados pelos testes são: aumento de cerca de 20% na produtividade dos colaboradores; redução de cerca de 20% nos licenciamentos de software; aumento de 50% na agilidade da instalação de novos postos de trabalho; redução imediata de pelo menos 15% no uso desnecessário de energia elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.