Assespro Nacional tem nova diretoria

0

O novo modelo de gestão da Assespro Nacional foi definido dentro de modelo proposto e aprovado em assembléia realizada no XXIII ENESI, em Porto Alegre.

O objetivo da reformulação é garantir um modelo que proponha melhorias na estrutura da entidade. Dentro de moldes descentralizados, compostos por um presidente, quatro vices-presidentes, diretor financeiro, diretor secretário e diretores regionais, a dinâmica apresentará mais controle e objetividade na administração.

O novo presidente Rubén Delgado (BA) irá presidir a ASSESPRO NACIONAL ao lado do Raul Cocher, vice-presidente de associativismo e sustentabilidade, Luís Mário (PR), vice-presidente de articulação externa, Hugo Dittriche (SC), vice-presidente qualidade, planejamento e controle e Túlio Ornelas (MG,) vice-presidente de comunicação e marketing.

A diretoria do próximo biênio já realizou sua primeira reunião para validar ações do primeiro semestre de 2009. Para Túlio Ornelas, que deixa a presidência da regional Minas para assumir uma vice-presidência da Nacional, ?a nova governança segue uma mudança exigida pela evolução natural da sociedade que vem se tornando mais ágil e dinâmica, devido às alterações constantes no cenário mundial. Neste modelo a ASSESPRO estará mais preparada para trabalhar o favorecimento da evolução de mercado do setor de Tecnologia da Informação no Brasil.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.