BB reforça auto-atendimento com 8 mil novos terminais

0

Até fevereiro de 2009, o Banco do Brasil vai instalar 4 mil terminais de auto-atendimento recém-adquiridos para melhorar a qualidade do atendimento prestado. De janeiro a novembro deste ano, o banco instalou 4 mil novas máquinas para a realização de transações bancárias como consultas, pagamentos, depósitos e saques, em diversas cidades do país.
Além dessas 8 mil unidades, o BB planeja adquirir mais equipamentos ao longo de 2009. Dentre eles, terminais múltiplos, conhecidos como "full", que reúnem as funções de saque, depósito e emissão de cheque em uma única máquina. Todos os novos equipamentos do banco já estão adaptados às exigências de acessibilidade e possuem marcação tátil e conector para plug de fone de ouvido.
A aquisição de novos terminais é determinada, também, pelo grau de utilização dos equipamentos. De acordo com o vice-presidente de tecnologia e logística do BB, José Luís Prola Salinas, "na maior parte das vezes, a percepção de um bom ou mau atendimento de nossos clientes se faz por meio da relação com essas máquinas". Com cerca de 40 mil máquinas, o parque de terminais de auto-atendimento do BB é considerado o maior da América Latina. As operações realizadas diretamente pelos clientes nesses terminais correspondem a 54% das transações bancárias processadas pela Instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.