Publicidade
Início Gestão Cloud Gesto Saúde integra dados de clientes com o Sales Cloud

Gesto Saúde integra dados de clientes com o Sales Cloud

0
Publicidade

A Salesforce.com foi escolhida pela Gesto Saúde e Tecnologia (GST), empresa nacional de desenvolvimento de soluções de gestão de saúde corporativa, como a solução para melhorar e organizar suas vendas. O principal desafio da empresa era encontrar uma ferramenta que facilitasse e monitorasse as vendas. Com o uso da Salesforce a companhia passou a ter uma visão detalhada das ações com o cliente, importante para o trabalho diário dos vendedores. Toda operação, administração de venda e rotina comercial da empresa é realizada com a Sales Cloud, desde o cadastro do novo cliente até a geração de relatórios.

“Além de ser nossa ferramenta de operação e administração de vendas, o uso da solução nos traz uma visão global e detalhada das ações que precisamos tomar. É fundamental no nosso dia-a-dia”, diz Sandro Zmoginski, gerente de contas da GST.

O processo de implantação da solução de vendas durou cinco meses, sendo os dois primeiros para customizar o dashboard, e foi realizado por uma consultoria. Além disso, os gestores e funcionários da GST podem utilizar o aplicativo de vendas e visualizar, em qualquer lugar, o desempenho da companhia.

“Escolhemos utilizar a plataforma da Salesforce por ser muito amigável e de simples condução. Hoje o que fazemos todo o monitoramento do funil de vendas e os empenhos dos gerentes de conta a partir dos dashboards construídos por nós na solução”, diz Fabio Diogo, CCO da GST.

A GST, que está há mais de 12 anos no mercado de tecnologia, é uma empresa que oferece soluções para gestão de afastados e custos de saúde das empresas. Com cerca de 60 clientes, como Hospital Oswaldo Cruz, HP, Suzano e Arcelor Mittal , o principal produto da empresa (software de business intelligence) oferece ferramentas para gestão integrada na área da saúde.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile