Motorola Mobility vence a disputa de patentes contra Apple

0

A Comissão de Comércio Internacional (ITC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos decidiu que a Motorola Mobility não quebrou nenhuma das patentes da Apple. O processo havia sido impetrado pela fabricante do iPad e do iPhone no ano passado, em resposta às ações judiciais movidas pela Motorola contra a empresa no fim de 2010, alegando que o iPod, iPad e alguns modelos de computadores utilizavam sua tecnologia sem autorização. A decisão foi comunicada na sexta-feira, 13.

A fabricante do iPhone pediu ao órgão o bloqueio da importação de dispositivos da Motorola Mobility com o sistema operacional Android, do Google, que está em processo de compra da fabricante.  O processo mencionava os modelos da família Droid e os acusava de copiar a tecnologia dos produtos da Apple.

No início de dezembro do  ano passado, a Motorola Mobility já havia conseguido uma vitória na Justiça alemã contra a Apple, quando a Corte de Manheim decretou que a fabricante violou uma patente da empresa no iPhone e no iPad. A patente é relacionada a tecnologia de transferência de dados compactados (GPRS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.