Novo carro da Ford fornece aos motoristas alertas e direcionamento de possíveis riscos

0
19

O novo Ford Puma pode proporcionar uma experiência de condução mais segura, graças às novas informações fornecidas pelo HERE Hazard Warnings. O serviço fornece aos motoristas alertas importantes e direcionados sobre possíveis riscos, acidentes e condições de direção potencialmente perigosas nas estradas. Os avisos são criados a partir de sensores a bordo de milhões de veículos conectados, e não pela entrada manual do motorista. Até o final de 2020, o serviço será expandido para mais de 80% da linha de veículos da Ford.

O HERE Hazard Warnings faz parte do pacote de serviços para veículos conectados da HERE Technologies. Estas são as primeiras soluções no mercado de tecnologia de veículos inteligentes e conectados que agregam dados anônimos de alta qualidade – e em tempo real- dos sensores de carros conectados de diferentes marcas. A Ford da Europa agora também está fornecendo à HERE acesso a dados de sensores relacionados ao tráfego de sua frota de veículos conectados para maior segurança e, assim, expandindo ainda mais o conjunto de dados que a HERE pode utilizar para o desenvolvimento desses serviços.

A partir de agora, a HERE recebe dados dos sensores dos mais de dois milhões de carros conectados ao HERE Hazard Warnings e dos outros serviços da companhia como o HERE Real-Time Traffic e HERE Road Signs. À medida que mais fabricantes como a Ford contribuem com a HERE, a empresa espera que esse número cresça continuamente ao longo do tempo. Antes de publicar um aviso de perigo, a HERE garante que um certo limite de qualidade seja alcançado por meio de uma ou várias mensagens de indicação de perigo.

Deixe seu comentário