Novo carro da Ford fornece aos motoristas alertas e direcionamento de possíveis riscos

0

O novo Ford Puma pode proporcionar uma experiência de condução mais segura, graças às novas informações fornecidas pelo HERE Hazard Warnings. O serviço fornece aos motoristas alertas importantes e direcionados sobre possíveis riscos, acidentes e condições de direção potencialmente perigosas nas estradas. Os avisos são criados a partir de sensores a bordo de milhões de veículos conectados, e não pela entrada manual do motorista. Até o final de 2020, o serviço será expandido para mais de 80% da linha de veículos da Ford.

O HERE Hazard Warnings faz parte do pacote de serviços para veículos conectados da HERE Technologies. Estas são as primeiras soluções no mercado de tecnologia de veículos inteligentes e conectados que agregam dados anônimos de alta qualidade – e em tempo real- dos sensores de carros conectados de diferentes marcas. A Ford da Europa agora também está fornecendo à HERE acesso a dados de sensores relacionados ao tráfego de sua frota de veículos conectados para maior segurança e, assim, expandindo ainda mais o conjunto de dados que a HERE pode utilizar para o desenvolvimento desses serviços.

A partir de agora, a HERE recebe dados dos sensores dos mais de dois milhões de carros conectados ao HERE Hazard Warnings e dos outros serviços da companhia como o HERE Real-Time Traffic e HERE Road Signs. À medida que mais fabricantes como a Ford contribuem com a HERE, a empresa espera que esse número cresça continuamente ao longo do tempo. Antes de publicar um aviso de perigo, a HERE garante que um certo limite de qualidade seja alcançado por meio de uma ou várias mensagens de indicação de perigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.