Kaiser aposta em conteúdo regionalizado para atrair fãs no Facebook

    1

    A Kaiser, uma marca da Cervejaria Heineken, anuncia o lançamento nesta sexta-feira, 16, de página no Facebook com conteúdo produzido exclusivamente para cada região do país. Segundo a empresa, a segmentação dos usuários por região permitirá a adoção de linguagem personalizada para transmissão de conteúdos que sejam ao mesmo tempo ligados ao universo da marca e ao dia a dia do consumidor.

    Chiara Martini, gerente de mídia digital da Heineken, diz que a ideia é oferecer conteúdo que inspire e provoque interação do público. "Vamos abastecê-los com informações sobre as plataformas da marca, lançamentos, ações diferenciadas e iniciar uma conversa mais próxima com eles", diz.

    Da sua parte, a gerente da marca Kaiser, Vanessa Brandão, diz que a intenção é evitar o bombardeio do consumidor com ações promocionais e propaganda. "Queremos levar conteúdo de verdade para pessoas de verdade. Acreditamos que essa é a melhor forma de nos aproximar, estimular o diálogo e nos tornar relevantes", diz.

    A página foi produzida pela F.Biz, em parceria de conteúdo com o Papo de Homem.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.