Globalweb Corp apresenta novo modelo de Field Services

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Oferecer ao usuário de TI um atendimento simples, direto e sem burocracia. Foi com esse objetivo que a Globalweb Corp desenvolveu o GlobalCare, uma nova forma de prestar o serviço de Field Service, que reduz o tempo de resposta às solicitações e garante ao cliente autonomia para escolher a forma de atendimento, de acordo com sua necessidade.
"Normalmente o serviço de suporte é uma área vulnerável das empresas. O GlobalCare promove um ganho expressivo no tempo e na qualidade de atendimento, o que, por consequência, aumenta o valor do departamento de TI em uma corporação", completa Flavio Oliveira, COO da Globalweb Corp.

O GlobalCare oferece suporte a todos os equipamentos tecnológicos da empresa, como smartphones, notebooks, desktops e telefonia fixa, além de permitir que o próprio cliente busque a solução de problemas mais simples, como a troca de um mouse ou teclado. O novo serviço também facilita a comunicação com os técnicos da Globalweb Corp, diminuindo a espera para o conserto e para a troca dos equipamentos.

Outra vantagem do novo modelo é a aplicação da tecnologia mobile no monitoramento do estoque das peças de reposição e dos atendimentos realizados. Por meio de tablets e smartphones, os técnicos da Globalweb têm acesso a todas as trocas e aos pedidos atendidos, o que evita a falta de equipamentos e permite o aperfeiçoamento do suporte ao usuário.
O serviço de GlobalCare é composto por três ofertas:

Desk – Balcão de Serviços

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Para ajudar os usuários durante o trabalho, o balcão de serviços oferece, através de tablets instalados no desk, uma comunicação mais fácil e prática com os técnicos para sanar dúvidas e solicitar atendimentos avulsos, emergenciais ou agendados. Além disso, o serviço é instalado em um local de fácil acesso na empresa e ainda proporciona um estoque de reposição, recolhimento e controle de equipamentos e peças como smartphone, mouse, cabos, HD, memória, entre outros.

Cart – Carrinho de Sorvete

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Com essa modalidade, as empresas podem solicitar um atendimento programado setorial. O serviço atende andares e departamentos pré-estabelecidos para realizar um check-up dos equipamentos, fazer substituições imediatas e recolher peças que precisam de conserto.

VAM – Veículo de Atendimento Móvel

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O GlobalCare também disponibiliza um veículo de atendimento móvel para eventos, feiras e sedes remotas. O serviço garante o estoque de equipamentos e peças, a geolocalização do veículo para acompanhamento do itinerário e o deslocamento dos técnicos da Globalweb Corp em qualquer localização.

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