EMS investe R$ 2 milhões em sistema de gestão comercial

0

Para alavancar a performance de sua força de vendas, a farmacêutica EMS investiu R$ 2 milhões em um sistema para ter melhor visibilidade do cliente e de controle de seus processos comerciais, incluindo pós-venda e marketing. A solução escolhida foi a Mercanet For Sales Management, da Mercanet, que permite o uso de dispositivos móveis.

Segundo Ricardo Mendonça, diretor de Administração de Vendas da EMS, a solução vai potencializar a produtividade da força de vendas e contribuir para que a empresa mantenha seu crescimento. "Com a conectividade do novo software, vamos ganhar agilidade, alavancar nossa performance, fortalecer algumas marcas e expandir outras, fazendo com que a EMS se mantenha na liderança do mercado e siga realizando a sua missão de cuidar das pessoas", afirma.

Desde novembro de 2020, a EMS já vinha operando com o software em modo piloto e com uma média diária de aproximadamente seis mil pedidos. A meta é que todos os vendedores estejam conectados ao sistema até o fim de 2021. A parceria entre EMS e Mercanet existe desde 2008.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.