HSBC entra para o metaverso The Sandbox de olho no mercado de eSports

0

Nesta quarta-feira, 16, o segundo maior banco da Europa, o HSBC, anunciou nesta quarta-feira, 16, sua entrada no Metaverso em parceria com The Sandbox.

O banco realizou a compra de um terreno virtual no jogo, onde poderá construir seu próprio ambiente imersivo e personalizável para receber pessoas de todos os lugares. Segundo um comunicado, a intenção do HSBC no metaverso é explorar os eSports e atividades esportivas.

"Por meio de nossa parceria com o The Sandbox, estamos fazendo nossa primeira entrada no metaverso, que vai nos permitir criar experiências de marca inovadoras para novos clientes e os já existentes", afirmou o diretor de marketing do HSBC na Ásia, Suresh Balaji, em um comunicado.

"Estamos entusiasmados por trabalhar com nossos parceiros do esporte, embaixadores da marca e a Animoca Brands para criar experiências educacionais, inclusivas e acessíveis", acrescentou Balaji. A Animoca Brands é a empresa controladora do The Sandbox e um grande destaque no mundo dos jogos em blockchain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.