Datasul SP reforça time de serviços

0

Ricardo Pinho assumiu na semana passada a gerência de Serviços da Datasul São Paulo, maior franquia da provedora de gestão empresarial, na função de gerente de Serviços. Ele será pelas áreas de desenvolvimento, outsourcing e implementação.

?Minha missão será a de promover sinergia e maior produtividade entre estas áreas, aumentando em 50% a sua força de consultoria que conta hoje com mais de 100 profissionais, entre consultores, desenvolvedores e gerentes de projeto. Além disto, a Datasul aposta na minha experiência de cliente e gestor de TI para aportar um modelo mental diferente, capaz de oxigenar a empresa e aprimorar o nível de atendimento para os quase 250 clientes de sua carteira?, afirma Pinho.

O executivo foi gerente de TI do Grupo Guascor, onde atuou durante nove anos, construindo o modelo de tecnologia da informação da empresa de energia origem espanhola. Na empresa ele gerenciou os projetos de rede WAN MPLS, outsourcing de VoIP e a Implementação do projeto ERP Datasul que, na modalidade ASP, estabeleceu um patamar diferenciado de gestão à empresa.

No lugar dele assumiu Eduardo Vargas, atual coordenador de Sistemas do Grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.