A Altitude Software e a Wittel vão fornecer, a partir deste mês, conjuntamente, produtos específicos para área de cobrança no segmento de contact center no Brasil.
Segundo parceria firmada pelas duas empresas, a Altitude Software oferecerá ao mercado sua suíte de soluções para Contact Center da Altitude, enquanto a integradora Wittel prestará serviços de implantação e suporte.
?Nosso foco serão os clientes que buscam aperfeiçoar suas operações de cobrança e telemarketing. A Altitude possui uma solução muito atrativa para o mercado brasileiro que, associada ao conhecimento da Wittel em processos de cobrança, agregará mais valor aos nossos clientes?, destaca Sérgio Camilo, diretor Comercial da Wittel.
Com a parceria, Altitude Software e Wittel esperam conquistar, ainda no primeiro semestre de 2008, cinco projetos significativos. Um centro de excelência , com laboratório e profissionais com certificação da Altitude, será instalado na sede da Wittel, com o objetivo de oferecer capacitação permanente para todos os níveis.
?A parceria contribuirá para que a Altitude amplie a sua base instalada no ramo corporativo, uma vez que vem desenvolvendo soluções de outbound específicas para atender de forma inteligente e diferenciada às várias estratégias de campanhas de crédito e cobrança do mercado nacional.
Acreditamos que a Wittel possui grande expertise na área de Contact Center e conta com profissionais qualificados para comercializar, implementar e oferecer suporte à solução da Altitude Software?, diz Francisco Virgílio, diretor de Parcerias da Altitude Software.