Novo pacote de cobranças para contact center

0

A Altitude Software e a Wittel vão fornecer, a partir deste mês, conjuntamente, produtos específicos para área de cobrança no segmento de contact center no Brasil.

Segundo parceria firmada pelas duas empresas, a Altitude Software oferecerá ao mercado sua suíte de soluções para Contact Center da Altitude, enquanto a integradora Wittel prestará serviços de implantação e suporte.

?Nosso foco serão os clientes que buscam aperfeiçoar suas operações de cobrança e telemarketing. A Altitude possui uma solução muito atrativa para o mercado brasileiro que, associada ao conhecimento da Wittel em processos de cobrança, agregará mais valor aos nossos clientes?, destaca Sérgio Camilo, diretor Comercial da Wittel.

Com a parceria, Altitude Software e Wittel esperam conquistar, ainda no primeiro semestre de 2008, cinco projetos significativos. Um centro de excelência , com laboratório e profissionais com certificação da Altitude, será instalado na sede da Wittel, com o objetivo de oferecer capacitação permanente para todos os níveis.

?A parceria contribuirá para que a Altitude amplie a sua base instalada no ramo corporativo, uma vez que vem desenvolvendo soluções de outbound específicas para atender de forma inteligente e diferenciada às várias estratégias de campanhas de crédito e cobrança do mercado nacional.

Acreditamos que a Wittel possui grande expertise na área de Contact Center e conta com profissionais qualificados para comercializar, implementar e oferecer suporte à solução da Altitude Software?, diz Francisco Virgílio, diretor de Parcerias da Altitude Software.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.