TIM inova com parcerias estratégicas e serviços 3G

0

A TIM apresentou nesta quarta-feira, 17/4, uma série de serviços na área de banda larga móvel: canais SKY, vídeo chamada, notebooks HP com modem e TIMChip embarcados, YouTube, TIM Music Store Estratégia, com vistas otimizar sua infra-estrutura operacional.

As soluções foram desenvolvidos em conjunto com desenvolvedores e fabricantes, como Band, Ericsson, Google, HP, Huawei, Microsoft, Nokia, Nokia Siemens, SKY, Sony BMG, Sony Ericsson e UOL.

A oferta 3G da TIM já está disponível nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Recife e Salvador. A TIM também pré-anuncia a oferta nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo e lançará comercialmente o serviço assim que forem assinados os contratos e liberadas as licenças pela Anatel.

A TIM oferece seus serviços de terceira geração de forma simples e automática ao consumidor. Os clientes não precisarão contratar um novo serviço, migrar de plano tarifário ou trocar de TIMChip para se beneficiar das soluções de 3G da TIM. Atuais clientes terão acesso imediato aos serviços com até 1 Mbps, sem necessidade de ativação e sem alteração de preço, desde que mantidos os planos contratados.

A terceira geração é a evolução da comunicação móvel que permite assistir a vídeos e a diversos canais de TV em tempo real, acessar jogos multimídia online, fazer downloads de grandes arquivos, navegar na Internet em alta velocidade, realizar vídeo chamadas, além de acessar e-mails e mensagens instantâneas com rapidez e mobilidade.

A estratégia de convergência da TIM, iniciada em 2006 com o lançamento de soluções e serviços inovadores como TIM Casa, TIM Web e TIM Casa Flex, evolui agora para a terceira geração com banda larga, conteúdos e Serviços de Valor Agregado (VAS) com alta qualidade multimídia e de entretenimento. Com estes serviços, a TIM e seus parceiros oferecem aos clientes uma melhor experiência das amplas possibilidades da 3G.

?Com a tecnologia 3G, nós levamos aos nossos clientes os melhores conteúdos de música, vídeo, TV, informação, serviços de busca e entretenimento produzidos por nossos parceiros, todos líderes em seus segmentos de atuação. Queremos que nossos clientes tirem o máximo proveito da nova tecnologia, usufruindo de todos os benefícios que ela oferece?, afirma Mario Cesar Pereira de Araujo, presidente da TIM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.