A Arizona, que fornece produção crossmedia e soluções integradas de tecnologia para comunicação e marketing, acaba de comprar a 21×28, agência que produz páginas para catálogos online e offline.
O movimento integra esforços da Arizona para complementar produção crossmedia com serviço especializado e consolidar o seu papel como fornecedora estratégica para operações de marketing das empresas e suas agências. O valor da transação não foi divulgado.
A empresa informa que a equipe da 21×28 já está integrada com o seu time, e que agora conta com 15 profissionais nas funções de diagramação, revisão, finalização e editoração eletrônica, entre outras atividades.
Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento da Arizona, diz que a expectativa da companhia é que a área cresça 45% este ano. A sua base de clientes para serviços de produção editorial já conta com marcas como Adidas, Alpargatas, Mitsubishi, Carrefour, Tim, Editora Três, Doria Associados e Supermercado Moderno.
"Esperamos atender de uma forma ainda mais completa nossos clientes atuais e conquistar novos que precisem de um serviço de alta qualidade, agilidade e eficiência para a produção de páginas para internet, tablets e mídia impressa, entre outras", diz.