Arizona compra empresa que produz páginas para catálogos online e offline

0

A Arizona, que fornece produção crossmedia e soluções integradas de tecnologia para comunicação e marketing, acaba de comprar a 21×28, agência que produz páginas para catálogos online e offline.

O movimento integra esforços da Arizona para complementar produção crossmedia com serviço especializado e consolidar o seu papel como fornecedora estratégica para operações de marketing das empresas e suas agências. O valor da transação não foi divulgado.

A empresa informa que a equipe da 21×28 já está integrada com o seu time, e que agora conta com 15 profissionais nas funções de diagramação, revisão, finalização e editoração eletrônica, entre outras atividades. 

Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento da Arizona, diz que a expectativa da companhia é que a área cresça 45% este ano. A sua base de clientes para serviços de produção editorial já conta com marcas como Adidas, Alpargatas, Mitsubishi, Carrefour, Tim, Editora Três, Doria Associados e Supermercado Moderno. 

"Esperamos atender de uma forma ainda mais completa nossos clientes atuais e conquistar novos que precisem de um serviço de alta qualidade, agilidade e eficiência para a produção de páginas para internet, tablets e mídia impressa, entre outras", diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.