Claro transforma pós-pagos em planos internacionais

0

A Claro lançou o Claro Pós Internacional, o que permite ao cliente usar o seu plano nas Américas sem custo adicional. Com a novidade, o cliente que viaja para o exterior poderá utilizar normalmente a franquia de internet móvel e falar ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado.

O serviço funciona de forma automática e oferece cobertura em 18 nações: Estados Unidos, México, Canadá, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

"O Claro Pós é a melhor opção para utilização do celular fora do país de forma simples e econômica. É uma grande mudança no consumo do mercado de telecom. Além disso, o cliente passa a contar com o benefício de um plano internacional sem pagar nada a mais por isso", explica Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil.

A exceção fica na contratação do plano Claro Pós 60GB, com o qual o cliente pode usufruir dos benefícios do seu plano em 80 países, como Espanha, Inglaterra, Portugal, Austrália e China.

Atualmente, quem escolhe um plano Claro Pós já conta com uma franquia extra de internet (do mesmo tamanho da franquia principal), denominada Extraplay – que oferece muito mais internet para assistir a filmes e séries pelo NOW, Netflix, Claro video e YouTube.

A empresa também anunciou o cliente usuário da oferta combinada dos serviços residenciais Claro ou NET (TV e/ou banda larga) com uma linha celular que contratar um plano pós-pago a partir da faixa de 15GB, além de levar o dobro de internet na franquia principal, também ganha o dobro de dados no Extraplay. Por exemplo, contratando um Claro Pós de 15GB no combo, o cliente leva o dobro da franquia e também leva outros 30GB no Extraplay. São 60GB de dados sem alteração alguma na política de valores já praticadas.

Todos os planos pós da Claro ainda permitem fazer ligações ilimitadas para qualquer fixo ou móvel de todo o Brasil. Também é possível realizar chamadas de voz ou de vídeo por meio do Whatsapp e utilizar Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Cabify, Easy Táxi e Claro Música com acesso ilimitado e sem gastar da franquia de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.