Verity anuncia Victor Gonçalves como Head de inovação

0

O grupo Verity, consultoria especializada em transformação digital, acaba de anunciar a contratação de Victor Gonçalves como novo Head de inovação e agilidade. O executivo terá pela frente a missão de fomentar a cultura de agilidade e inovação na empresa, potencializando a produção e entrega de valor aos clientes. 

Em sua trajetória, Gonçalves liderou e facilitou projetos de transformação ágil e inovação para empresas como SulAmérica, Aliansce, BBDTVM, L'Oréal Brasil, Senac, SEBRAE, entre outras. Também foi um dos mentores na criação do Novo FIES – Fundo de Financiamento Estudantil, utilizando práticas de inovação como o Design Thinking. 

O executivo é membro da World Futures Studies Federation (Unesco Partner) e da Neuromarketing Science & Business Association (NMSBA). É especialista em Design Thinking pelo MIT, Gestão Estratégica pela Copenhagen Business SchoolMaster, Neurociência pela UFF e Antropologia pela ESPM-RJ. Além disso, acumula as funções de Professor na FGV RJ e na Faculdade de Belas Artes em São Paulo, podcaster no Inovação Sem Romance e criador do Fail Nights. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.