O HDI Brasil, empresa credenciada do HDI – Help Desk Institute USA, está com inscrições abertas para treinamentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador. A expectativa da empresa é habilitar mais de 300 profissionais em 18 turmas durante o roadshow por estas capitais.
Os cursos, que iniciam em 29 de maio no Rio de Janeiro, envolvem todos os níveis de profissionais do ambiente de help desk e suporte ao cliente. Segundo o HDI, os programas são baseados nas melhores práticas do mercado e abordam desde técnicas de atendimento ao telefone até o estudo de processos-chave que asseguram o sucesso no desempenho do centro de suporte.
Entre as opções estão Curso CSS para Especialistas de Atendimento ao Cliente (Suporte de 1º nível) e o HDA para Analistas de Suporte Técnico (2º nível), ambos com duração de dois dias, além do curso HDM para Supervisores e Gerentes de Help desk, com duração de três dias. A empresa oferece ainda o curso HDA Boot Camp, um mix do conteúdo dos cursos CSS e HDA, ministrado em três dias.
Os treinamentos também preparam os profissionais para o exame de certificação que pode ser realizado após o termino de cada habilitação escolhida. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3054 2005.