HDI Brasil treina profissionais de help desk

0

O HDI Brasil, empresa credenciada do HDI – Help Desk Institute USA, está com inscrições abertas para treinamentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador. A expectativa da empresa é habilitar mais de 300 profissionais em 18 turmas durante o roadshow por estas capitais.

Os cursos, que iniciam em 29 de maio no Rio de Janeiro, envolvem todos os níveis de profissionais do ambiente de help desk e suporte ao cliente. Segundo o HDI, os programas são baseados nas melhores práticas do mercado e abordam desde técnicas de atendimento ao telefone até o estudo de processos-chave que asseguram o sucesso no desempenho do centro de suporte.

Entre as opções estão Curso CSS para Especialistas de Atendimento ao Cliente (Suporte de 1º nível) e o HDA para Analistas de Suporte Técnico (2º nível), ambos com duração de dois dias, além do curso HDM para Supervisores e Gerentes de Help desk, com duração de três dias. A empresa oferece ainda o curso HDA Boot Camp, um mix do conteúdo dos cursos CSS e HDA, ministrado em três dias.

Os treinamentos também preparam os profissionais para o exame de certificação que pode ser realizado após o termino de cada habilitação escolhida. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3054 2005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.