A Infogram, empresa de desenvolvimento de software para criação de gráficos, infográficos, mapas e relatórios, anuncia que está adaptando sua plataforma para os idiomas português e espanhol com o objetivo de facilitar o acesso à ferramenta nos países da América Latina, que atualmente somam um milhão de usuários.
A empresa, que desde o ano passado pertence à Prezi (criadora da plataforma de apresentações dinâmicas e interativas), planeja uma rápida expansão ainda este ano. Atualmente Infogram tem mais de 4 milhões de usuários que criaram gráficos e infográficos que foram visualizados mais de 1,5 bilhões de vezes.
"O Infogram ajuda a converter conteúdo em designs atraentes, divertidos e interativos, permitindo uma comunicação mais clara e efetiva. Nossa estratégia de expansão na América Latina nos permitirá ser a plataforma líder para visualização de dados nesse mercado. A partir de agora, profissionais de marketing, jornalistas, consultores, profissionais de treinamento terão à sua disposição uma plataforma em português e espanhol para aproveitar e adaptar os dados da maneira mais eficaz para atingir seus públicos", destaca Pedro Souto, diretor de Marketing da Infogram.
A versão de Infogram em português está disponível para todos os usuários a partir de hoje https://infogram.com/pt.